terça-feira, 17 de novembro de 2009

DICAS







Olá pessoal do blog, estou passando hoje aqui para deixar duas
dicas de cerimoniais de amigas minhas, são ótimas profissionais, vale a pena conferir antes
de fechar qualquer contrato...rsrs
Caso fechem no Héricka monteiro não esqueçam de dizer que foram encaminhados por mim,
Fernanda Simões...rsrs ficarei grata...
Sou suspeita em falar dessas duas, mas todas são competentes, cabe a cada cliente ver o que lhe melhor agrada, eu fico aqui na torcida para que ocorra tudo bem no seu evento pois é um momento único!
E como adoro essa área deixo aqui minha dica de hoje, espero ter ajudado!

Beijos

2 comentários:

  1. Olá Fernanda,
    Uma graça o seu blog.
    Parabéns!
    Dicas e sugestões sobre casamentos são importantes porque as pessoas têm muitas dúvidas.
    Um grande abraço,
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    Quero fazer um encontro de blogueiras(os) em BH.
    Vc poderia me dar uma força?
    Vamos conversar a respeito?
    Aguardo contato no meu e-mail.
    Grata e um abraço,
    Luiza

    ResponderExcluir